Bonde dos Ungidos
Na Igreja do Evangelho Quadrangular da Vila Francesa - Criciúma o povo é maluco, mas é maluco por Jesus! E é pregado que tudo que é feito pra Deus é bem-vindo.
Eu acredito que mesmo apesar das críticas a respeito de paródias feitas a partir de músicas do mundo, o que vale é o que você tem no coração ao fazer isso, ou qualquer outra atividade.
Eu sei muito bem que muitas músicas são oferecidas a outras divindades na hora da composição ou na melodia e etc... mas eu, Lucas da Silva, (não tem nada a ver com a minha igreja, mas sim comigo mesmo) acredito que quando a intenção é adorar a Deus, qualquer oferenda é quebrada na hora do louvor dessa canção!
O Bonde dos Ungidos nasceu em um retiro de jovens na Serra do Rio do Rastro onde participaram jovens da Vila Francesa, de Cocal do Sul e do Rio Grande do Sul. O Retiro teve o patrocínio da ALIANDA PISOS E AZULEJOS, já deixo aqui meus imensos agradecimentos pela grande contribuição. Os jovens da Vila Francesa começaram a brincar com as músicas gospel já existentes, cantando estas em vários ritmos como: pagode, rock, rap, funk, forró, ópera, etc...
Até que o pastor de Cocal cantou uma paródia bem curtinha, mas muito boa de uma música americana.
Aquilo me chamou a atenção e comecei a fazer paródias de outras músicas do mundo.
Vou postar algumas aqui e se alguém gostar comenta ou me fala no Facebook e dependendo, eu vou gravar os vídeos e postar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário